Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Em entrevista, Godô anuncia TV Web para a Câmara.

Presidente da Câmara concede entrevista ao comunicador Edvaldo Silva, da Rádio Estância.

  Em entrevista concedida no dia 11 de janeiro ao programa Alô Cidade, da rádio comunitária Estância, o Presidente da Câmara, vereador Godô, anunciou uma grande novidade que está sendo preparada para os cidadãos: a transmissão das sessões plenárias através de sistema de TV Web.

  Utilizando servidor de streaming de áudio e video para distribuição do conteúdo pela internet, as sessões serão transmitidas online em tempo real.

  Através do computador os internautas terão a inédita oportunidade de assistir, de qualquer parte do mundo, tudo o que ocorre no plenário, acessando o blog e o site oficial da Câmara Municipal de Bananal.

  Detalhes técnicos estão sendo finalizados, com a expectativa das transmissões ocorrerem a partir da 3ª ou 4ª sessão ordinária do ano, em março. 

A ENTREVISTA

 Godô foi à rádio comunitária atendendo convite do apresentador do programa, Edvaldo Silva (foto).

  Falou sobre sua trajetória na politica e o andamento dos trabalhos legislativos em 2011.

  Ele salientou a meta da Mesa Diretora em aproximar o cidadão e a Câmara através de muita informação e transparência. Godô também abordou os investimentos aplicados para melhor utilização do plenário, como a nova e moderna Mesa de Som, os novos Microfones de Mesa e o Cronômetro que auxilia na orientação do tempo de fala dos vereadores.

  O Presidente da Casa ainda respondeu perguntas sobre o processo eleitoral e a periodicidade das sessões de Câmara, realizadas quinzenalmente.

  Ao encerrar sua participação, Godô agradeceu o convite e externou sua satisfação pela rádio comunitária, no último ano da atual legislatura, abrir espaço para os vereadores emitirem suas opiniões e apresentarem seu trabalho para a comunidade bananalense.
Tecnologia do Blogger.