Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

6ª Sessão Ordinária - 19 de abril de 2012

  A sessão de 19 de abril apresentou discussões sobre o Projeto de Lei que prevê reestruturação do quadro funcional da Câmara Municipal, promovendo concurso para os cargos de Procurador Juridico, Diretor Administrativo e Contador.
  A formação da Comissão de Vereadores para tratar da revisão da Lei Orgânica do Município e do Regimento Interno foi estabelecida pela Mesa Diretora através de Projeto de Resolução.
  Também foi apreciado um Projeto de Resolução apresentado pelos vereadores que autoriza o legislativo a celebrar convênio com o CIEE (Centro de Integração Empresa Escola) visando abrir oportunidades de estágio na Câmara a estudantes de ensino médio, técnico e superior.
  Os vereadores aprovaram Projeto de Lei encaminhado pelo Executivo permitindo a municipalidade a celebrar convênio com a APAE de Barra Mansa.    
  Outro fator diferenciado na sessão foi a utilização da Tribuna do plenário por uma cidadã que defendeu a causa dos animais abandonados pela cidade.
  A sessão contou com transmissão ao vivo da TV Web Câmara, com mais uma câmera instalada no plenário. A nova câmera ficará voltada para o público presente às sessões, somando-se às outras três que focalizam os vereadores.

ATENÇÃO: O áudio só é acionado através do navegador Firefox.

ABERTURA
EXPEDIENTE: Chamada Regimental, Votação da Ata da Sessão Anterior e Leitura das matérias destinadas à Pauta.


   
   
   


REQUERIMENTOS
Discussões e votação.


   
   
   

MOÇÕES
Discussões e votação.


   
   
   

PALAVRA FRANQUEADA
Fase da sessão em  que os vereadores tem, no máximo, 15 minutos para falar livremente sobre assuntos de interesse público e sobre suas indicações ou outras proposições apresentadas. O tempo para apartes concedidos aos colegas é de 1 minuto. 


   
   
   

ORDEM DO DIA
Discussão e votação de Projetos de Lei, Projetos de Decreto Legislativo e Resoluções da Mesa Diretora da Câmara.


   
   
   

EXPLICAÇÕES PESSOAIS
Parte final da sessão em  que os vereadores tem, no máximo, 10 minutos, sem apartes, para falar livremente sobre assuntos de interesse público e sobre proposições apresentadas.

Em função do avançado da hora os vereadores abriram mão da palavra para a sessão ser encerrada e possibilitar a utilização da Tribuna do plenário pela senhora Terezinha de Carvalho Andrade, exercendo o direito previsto no art. 293 do Regimento Interno da Câmara.


Sessão inaugurou câmera voltada para a público nas transmissões da TV Web  Câmara.

Tecnologia do Blogger.