Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

5ª Sessão Ordinária - 04 de Abril de 2012 - Áudios

  A sessão plenária realizada na quarta-feira que antecedeu a Semana Santa foi marcada pelo plenário lotado de pessoas, sobretudo servidores municipais, em função da votação do Projeto de Lei, de autoria do Chefe do Executivo, que trata de 3 temas distintos relacionados ao setor de Educação. A autorização de criação de 10 cargos de confiança, a permissão de pagamento de abono aos professores advindo de residuo do Fundeb e a aplicação do Piso Nacional do Magistério.
  Também foi votada a concessão do Diploma da Ordem do Mérito Municipal ao ex vereador Luiz Antônio Moura de Souza, o Totonho da Vila.


ABERTURA DA SESSÃO
EXPEDIENTE: Chamada Regimental, Votação da Ata da Sessão Anterior e Leitura das matérias destinadas à Pauta.

           

REQUERIMENTOS
Discussões e votação.

           

MOÇÕES
Discussões e votação. 

           

PALAVRA FRANQUEADA  
Fase da sessão em  que os vereadores tem, no máximo, 15 minutos para falar livremente sobre assuntos de interesse público e sobre suas indicações ou outras proposições apresentadas. O tempo para apartes concedidos aos colegas é de 1 minuto. 

           

ORDEM DO DIA
Discussão e votação de Projetos de Lei, Projetos de Decreto Legislativo e Resoluções da Mesa Diretora da Câmara.

           

EXPLICAÇÕES PESSOAIS 
Parte final da sessão em  que os vereadores tem, no máximo, 10 minutos, sem apartes, para falar livremente sobre assuntos de interesse público e sobre proposições apresentadas.

           

  


Tecnologia do Blogger.