Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Vereadores prestigiam visita do governador a Bananal.

  

  Por ocasião da visita do governador Geraldo Alckmin a Bananal, no dia 23 de março, para inaugurar oficialmente a recuperação da SP-64 (rodovia Álvaro Brasil Filho), 6 vereadores estiveram presentes no palco montado na Praça Rubião Júnior para a solenidade. O Presidente da Câmara Municipal, Antônio Carlos Ramos da Silva, o Godô, a Vice Presidente Érika Tereza Coitinho Affonso, a 2ª Secretária Lúcia Helena Nader Gonçalves, a vereadora Eliane Nogueira do Prado e os vereadores Álvaro Luiz Nogueira Ramos e Robson do Amaral Rodrigues.

  Durante o ato, Alckmin também assinou mais um convênio com verbas do DADE (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias) para obras no centro histórico da cidade.


   Com a habitual simpatia que sempre cativa os bananalenses, o governador fez um pronunciamento otimista, anunciando investimentos nas rodovias SP-68 (trechos Bananal-Rancho Grande e Bananal-Areias-Queluz) e SP-247 (estrada para o sertão). Ele foi precedido nos discursos pelo deputado estadual Samuel Moreira, que enalteceu os esforços dos poderes Executivo e Legislativo na obtenção de recursos para o município. Depois, falou Rodrigo Garcia, Secretário Estadual de Desenvolvimento Social, enfatizando a implantação do Projeto Creche Escola, prestes a ser implantado em Bananal e nos outros 38 municípios da região valeparaibana.

  Apesar da pouca presença de público, o governador foi bastante aplaudido, sobretudo quando falou que sempre se sente em casa quando vem a Bananal, relembrando os tempos em que iniciou na politica.

  Após a solenidade, o governador cumprimentou populares e entrou no Solar Aguiar Valim para conversar com as lideranças politicas locais, atendendo a todos com atenção e cordialidade.









Tecnologia do Blogger.